tenho no ca

fevereiro 4, 2010 § 4 Comentários

bide do meu rosto uma ten

dência a ver tudo no bran

co e tão calado que é qua

se uma heresia de tão sa

grado.  às vezes quando vis

to as roupas que escon

do no meu peito vejo sem

pre que não sei do que sou fei

to. abro minhas gavetas com tan

ta força que sempre per

co um pedaço de mim, nun

ca prestando muita a

tenção no que dei

xo por aí

.

me procuro por minhas par

tes inteiras, mas sem

pre me perco em minhas metades.

Marcado:, , ,

§ 4 Respostas para tenho no ca

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento tenho no ca no Manter em cárceres privados..

Meta

