você se importa

dezembro 16, 2009 § Deixe um comentário

procurar um gel de cabelo, só que pras idéias. passar uma semana inteira discutindo com você mesmo a importância de algum tratado ou outras coisas indiretas. ouvir uma música que no fundo não tem nada demais, mas você está de tal maneira que aquilo tudo é ‘você desde criancinha’. ó meu deus, ó minha amada, ó santo céu.

ó paciência.

procuro em todos os lugares onde é que eu fui parar, e você também. por alguns minutos pensamos que pudéssemos nos perder juntos, mas a gente logo vê que só cruzou caminho. você se pergunta se antes era mais feliz, ou se essa palavra realmente é de verdade. a gente entra em alguns clichês e acende um cigarro pra autenticar. ninguém procura mais nada, ninguém nunca mais se vê. são outros ares, outras dúvidas, você ainda se pergunta, eu, afirmo.

/a gente para pela metade, mas acaba sempre a cerveja do copo.

Marcado:,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento você se importa no Manter em cárceres privados..

Meta

