by the [fucking] way

outubro 20, 2009 § Deixe um comentário

— já fiquei todo esfolado de andar descalço neste quarto aqui, de tédio. foi pra lá e pra cá, o tempo todo. vai-e-vém. sem parar. tentador, né?

— mas você só pensa nisso? na sua cabeça só tem coisa de sexo?

— eu tô falando da busca e da repetição. tentativa e erro, ir ou não ir, coisas que importam.

— hum, broxa.

/de uma vez, de duas coisas simultâneas, água gelada ou gelo, nem sei não, senhor, afinal, o que é que eu tô aqui falando, eu devia estar bêbado uma hora dessas e você aqui me falando da vida doída. deixa a minha doer em paz, eu já tenho sarna demais pra coçar sozinho.

//mas a dois é bem melhor.

/ de novo, sexo??

//ai, broxa.

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento by the [fucking] way no Manter em cárceres privados..

Meta

