que dia é hoje?

outubro 3, 2009 § Deixe um comentário

— porque tem uma preguiça, uma áurea de clima-ruim, tá pesado, né? coloca um pouco de arruda ali no cantinho, um pé de pimenta ali, deixa a tv sintonizada em qualquer coisa que não seja na novela (ou no futebol), mas também desliga essa música porque eu vou tocar um pouco aqui. pensando bem, não vou não, acho que tenho fome, vamos até a padaria comigo? se bem que a gente pode pedir comida, né? a fome vem, mais cedo ou mais tarde, que preguiça é essa, meu-deus? espero que não encontremos ninguém no elevador, porém será-que-chove?

/me passa o calendário, porque os dias passam de fininho e eu preciso me achar, agora.

Marcado:

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento que dia é hoje? no Manter em cárceres privados..

Meta

