De primeira grandeza

setembro 2, 2009 § Deixe um comentário

Quando eu estou sob as luzes
não tenho medo de nada
e a face oculta da lua – que é a minha
aparece iluminada.
Sou o que escondo – sendo uma mulher
igual a tua namorada
mas o que vês quando me mostro – estrela
de grandeza inesperada.
Musa, deusa, mulher, cantora e bailarina!
A força masculina atrai, não é só ilusão!
A mais que a história fez e faz

o homem se destina
a ser maior que Deus – por ser filho de Adão.
Anjo, Herói, Prometeu, poeta e dançarino!
A glória feminina existe e não se fez em vão!
E se destina à vida, ao gozo, a mais do que
imagina
o louco que pensou a vida sem paixão

[BELCHIOR[

Marcado:,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento De primeira grandeza no Manter em cárceres privados..

Meta

