tá maluco?

junho 19, 2009 § 9 Comentários

– é como o pôr-do-sol. você não vê, mas repara. uma coisa assim, de todo mundo, mas ainda assim tãão individual, tão clichê. aquilo de coisa de mundo inteiro, nos braços de qualquer um. o pôr-do-sol é só o pôr-do-sol; não dá pra tirar foto, pra escrever, pra pintar, não dá pra por na música. ele não sai do lugar. vai e vém, mas no mesmo lugar, de diferentes lugares. é o mesmo aqui e ali, mas de um jeito simples, como se dissesse mesmo “menos é mais”. parece até brincadeira, e porque não? o pôr-do-sol tem uma coisa de materno, de acalanto, ele te pega no colo e diz “pronto, descansa. vai pra toca porquê aqui você já se acabou, você deixou tudo que restava de você aqui comigo, aqui pela rua, ou lá pelo mundo. volta pra casa e traz mais um punhado prá colocar ali naquele canto com as flores, ou quem sabe em cima ali, do piano”. com o nascer do sol é diferente: ele te chama pra briga, ele tem o cheiro de café com grama molhada, ou cheiro de garagem de escritório, engarrafamento na marginal, “meu deus, essa cidade vai parar, logo de manhãã!”. eu não sei, mas me pergutaram se eu acredito em deus,

não, eu acredito no pôr-do-sol.

Marcado:, ,

§ 9 Respostas para tá maluco?

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento tá maluco? no Manter em cárceres privados..

Meta

