Piano e Viola

junho 19, 2009 § 1 comentário

não sei como não coloquei isso aqui antes. recomendo ouvir a música.

Olhando o dia de chuva
Vi que mais triste era eu
Sem estrela e sem lua
Te procurava no céu
Fiz do piano a viola
Fiz de mim mesmo o amigo
Fiz da verdade uma estória
Fiz do meu som meu abrigo

Quem canta fala consigo
Quem faz o amor nunca quer ferir
Quem não fere vive tranqüilo
Vê muita gente sorrir

E quem não tiver do seu lado
A quem ama e quer ver feliz
Não diga que não se importa
Diga só o que o amor lhe diz
Essa mentira é uma espuma
Que se desmancha no ar
E deixa n’água um espelho
Pra você se ver chorar

Sorriso bom, só de dentro
Ninguém é bom sendo o que não é
Eu, pra ser feliz com mentira
Melhor que eu chore com fé

[TAIGUARA[

Marcado:, ,

§ Uma Resposta para Piano e Viola

  • ziggy disse:

    ó, a música que você me passou! essa parte da espuma que se desmancha no ar me lembrou aquela “nuvem passageira”. minha cara! acho que postarei no só para loucos : )

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Piano e Viola no Manter em cárceres privados..

Meta

