uma boa semana

junho 17, 2009 § 2 Comentários

ninguém por este lado de cá, deste lado cansado, mas atento, pode acreditar que sim, que por preguiça mesmo as coisas não andam do lugar. uma frase não dita muda completamente o sentido, o caminho, a intenção. é impossível um mundo dividido por tantos muros assim, pra se ficar em cima. discussão de surdomudos, já estamos roucos, moribundos, transformando o que – não muito tempo atrás – era o maior potencial de tudo que havia na gente.

pelo menos por aqui, comigo, pelo meio disso tudo que se joga fora, agora.

e é como tentar nadar contra o rumo do rio, só se diz adeus, desiste. não é nenhum fim que se está próximo, nem nunca veio; abandonamos as cartas no meio do jogo, jogamos sozinhos, um ao lado do outro, mas nunca se cruzou um olhar. é tanto muro que não se sabe se existe mesmo um horizonte, se alguém acompanha também, um dia. são peças que não se encaixam, verdades que não se confirmam; e antes que pudéssemos ver, nos achamos nús pisando em pedras e ovos, ou não pisando em nada – não sei o que é pior, de fato -; pedras ao menos deixam suas marcas, o sangue que fica de memória traz aquilo de sincero, aquilo da dor que pelo menos acompanha. o grito que precede a dor já faz de tudo real, de tudo potência, e a gente se mexe.

a dor que vem sem o sangue, aquela que leva embora a memória, que deixa no ar a vontade de pelo menos uma frase de alguém – de qualquer pessoa, qualquer – dizendo que é uma tolice, que nunca houve o quê, que não há como sepultar o fantasma daquilo que nunca existiu é a que mais mata sem ter motivo. ou por todos os motivos do mundo. é dessa que estou falando. se ao menos o silêncio não rasgasse tanto, talvez o jogo tivesse continuado, tempos atrás, como sempre. mas acho que a graça está em reciclar todas as peças; mas só as peças, pois os jogadores não sabem sair do lugar.

/como sempre, todos temos nossas boas semanas. fica um beijo. 🙂

Anúncios

Marcado:, , ,

§ 2 Respostas para uma boa semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento uma boa semana no Manter em cárceres privados..

Meta

%d blogueiros gostam disto: