ausente

junho 11, 2009 § 4 Comentários

lembro que ia escrever alguma coisa. lembro que sentei e que abri uma outra coisa. não sei bem se era uma gaveta, e nem se tinha alguma caneta por lá. lembro de várias coisas na minha cabeça, daquelas de escrever sobre, daquelas que você não conta prá ninguém. mas publica. lembro de coisa que nunca aconteceu, de amor que nunca doeu. lembro também de vontade que nunca tive, de crise que nunca passou. não lembro de mais nada. não lembro do cheiro daquela menina, nem daquele livro delicioso. também me escapam as noites com os amigos e os choros mal distribuídos entre as namoradas. não lembro do que gosto, nem do que prefiro. não pensei e comecei. quando olhei, vi:

‘deixe seu recado após o sinal.’

Marcado:

§ 4 Respostas para ausente

  • offline… lembrei até de um texto meu antigo…

  • MsRiverside disse:

    Lembra de mim!
    Dos beijos que escrevi
    Nos muros a giz
    Os mais bonitos
    Continuam por lá
    Documentando
    Que alguém foi feliz…

    Lembra de mim!
    Nós dois nas ruas
    Provocando os casais
    Amando mais
    Do que o amor é capaz
    Perto daqui
    Há tempos atrás…

    Lembra de mim!
    A gente sempre
    Se casava ao luar
    Depois jogava
    Os nossos corpos no mar
    Tão naufragados
    E exaustos de amar…

    Lembra de mim!
    Se existe um pouco
    De prazer em sofrer
    Querer te ver
    Talvez eu fosse capaz
    Perto daqui
    Ou tarde demais…

    Lembra de mim!…

  • O Frio disse:

    não lembro do cheiro daquela menina, e nem da sua voz, não lembro do que gosto, e principalmente do que prefiro. não pensei e comecei. quando olhei, vi: ele a tocar e…

    ops. deixe seu recado após o sinal… ou nao

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento ausente no Manter em cárceres privados..

Meta

