azul [sorriso que eu nunca mais vi]

junho 5, 2009 § 3 Comentários

talvez porque eu tenha tomado umas grandes doses de uísque há alguns minutos, talvez porque nada faça mais falta que o sorriso.

pode ser que o som de toda saudade que há no mundo faça mais barulho que o caminhão de lixo, que esse whisky que tomo seja o mais amargo de todos os outros – esse que sempre se compara àquelas jurupingas e cervejas, mundos e dragões, à tudo aquilo que não veio -, pode ser que eu esteja errado, enfim. talvez todo o mundo que a gente constrói por aí, alguma vez na vida vira mentira, se torna finalmente algo mais que fábula, algo de cadeia, de tortura, de calabouço; algo que possa sim criar raízes e colocar a gente no chão de vez em quando. enquanto espasmo palavras por aí, a flecha não encontra seu alvo, alvo que sempre se esquivou, que nunca oficializou-se como alvo, que nunca permitiu nada além de um toque breve. 

enquanto o mar aberto perde sua beira, finjo que nada acontece. as pedras que me fizeram agora já são areia, a história que me acompanha vira um amontoado de vidro e rancor, as promessas que nunca fiz se escondem debaixo da minha saia e o que sempre persegui se volta pro passado. não é meio dia e nem ficamos mais jovens. tirar os muros das casas deixa a gente acreditar que uma hora a gente encontra alguma coisa do outro lado, esperando, à mercê de tudo, nosso. 

troca-se cores.

 

/mas por favor, uma igual à que eu tinha antes, moço, do mesmo jeito, quase que um genérico. gosto de achar minha antiga cor em tudo. 🙂

Marcado:,

§ 3 Respostas para azul [sorriso que eu nunca mais vi]

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento azul [sorriso que eu nunca mais vi] no Manter em cárceres privados..

Meta

