social

abril 2, 2009 § 9 Comentários

e a gente constrói milhões de fugas pra não ter que encarar as consequências de ser quem somos.

 

nunca forçaríamos nada.

Marcado:,

§ 9 Respostas para social

  • Cind disse:

    Aqui, minha novelinha diária…gosto muito =)
    Semiótico

  • Danuta disse:

    Bru, eu me surpreendi quando vi as suas letras =) Parabéns! Quanto mais vc escreve e toca, mais inspiração terá pra compôr “coisas” lindas. Quando ficar ‘mais fomoso’ e milionário, não esquece da gente tá? hauhauha
    Um homem lindo e sensível. Mas homem. E com fama. Como não poderia (ou poderia) deixar de ter. As mulheres esperam ansiosas pra essa fase passar. Se é que vai passar… Tou falando a verdade, vc sabe né?
    rssssss… hehehe

  • Danuta disse:

    Desculpe aí alguma coisa q eu falei, mas não dá pra excluir os meus próprios recados. haha, ah, acho que vc pode.

    “e a gente constrói milhões de fugas pra não ter que encarar as consequências de ser quem somos.
    nunca forçaríamos nada.”

    É verdade. E essa verdade dói. Mas se é tão pesaroso assim para nós, sermos quem realmente somos, deve ser porque há algo de muito bom nisso.

  • Juliana disse:

    Gostei do seu blog – belo design, textos incríveis e intrigantes! Parabéns! Virei sempre. Abraços!

  • improvisos.ensaiados disse:

    o silêncio é a sua fuga? (!)

  • retido disse:

    o silencio é a minha,
    é o meu cigarro, meu copo de whisky, por assim dizer.
    o seu?

  • Danuta disse:

    cada um tem e sabe da sua própria verdade, e isso não me dá ao direito de ex(im)pôr a minha e muito menos sobre outra pessoa.
    as consequências de nossas verdades e mentiras nós sabemos ou pressupomos.

  • improvisos.ensaiados disse:

    .falar.
    eu falo. e assim mudo o assunto.

    sua fuga: um vício
    minha fuga: um desvio

  • eu não fujo. me escondo …

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento social no Manter em cárceres privados..

Meta

