bem no fundo

março 14, 2009 § 2 Comentários

e é assim, cada dia que passa fica com mais medo das coisas que escreve; cada vez mais o reflexo de algo que não é seu e nem se identifica – mas acho que tem que ser assim mesmo, uma coisa sua e completamente alheia ao mesmo tempo, como fizesse parte de tudo e de nada; – e falando bem a verdade,  uma hora as coisas murcham. e pra falar mais a verdade ainda, já nem queria mais estar sentado ali, olhando pro teto e pensando no dia, nas coisas pra fazer. ‘então’, ele se consola, ‘hoje não quero mais nada. hoje eu quero o mundo em mim’.

deitou.

não demorou muito, achou tudo aquilo uma bobagem e foi fazer café.

 

/eu sou a mancha que a caneta fez quando caiu e estourou em cima do guardanapo de papel usado.

Marcado:, ,

§ 2 Respostas para bem no fundo

  • 'dos sonhos' disse:

    fazia tanto vento, menino…tanto
    apareceu montes de fiapos e começaram a rodopiar no céu inteiro, acho que eles dançavam…uma dança bonita…tem coisas bonitas que me deixam com um tanto de medo, eu acho
    feito fiapos cintilantes a rodopiar num céu cheio de vento..
    então choveu,
    e eu cheguei em casa cheia de vontade de sono e cheia de vontade de cobertas quentinhas com música de chuva a embalar meu sono..
    vontade de um outono em mim
    anda cheiro de chuva misturado com gosto e com música de trovão, que insistem em ficar, por mais que venha sois a contornar as coisas todas de dourado

    cresce uma planta no meu quarto. acho que é a chuva (lembrei de ti)

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento bem no fundo no Manter em cárceres privados..

Meta

