Equilíbrio

janeiro 15, 2009 § Deixe um comentário

Se eu me equilibro entre dois mundos é velho
                                        que nem o tempo,
então eu sou velho que nem o tempo.
Eu me equilibro entre dois mundos.
Tem um muro alto que separa o aqui dali. Eu
                                        moro nesse muro.
Dormir é o mais difícil porque ele é um pouco
               desconfortável e dói-se nas costas.
Se alguém lá de baixo por acaso me vê, fica
                                                 pensando:
“Se tem dois mundos que é pra viver e um muro
                                       que é pra separar
Por que que aquele ali mora no muro?”
Essa é uma boa pergunta.

                                    [KLEJNBERG, Michel[

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Equilíbrio no Manter em cárceres privados..

Meta

